
Circuito de Investimento
Aproximando empreendedores e investidores.

PITCH
A Lydia é uma empresa de marketing de performance que utiliza inteligência artificial para acelerar os leads, garantindo uma redução do tempo de resposta ao cliente, gestão do atendimento e automação de processos.
www.lydia.com.br
Porto Alegre
Mai/2019
1 full time 1 part time
Paying users
Equipe
Roberto Fonseca – CEO
https://www.linkedin.com/in/roberto-fonseca-5843975a/
Mariana Accurso - CFO
https://www.linkedin.com/in/mariana-padilha-accurso-3b8b6a75/
Problema e Cliente
A Lydia pode atender qualquer empresa do varejo que faça anúncio em qualquer portal web. A Lydia vem para resolver o problema do “Time Response” do atendimento do lead, uma gestão completa de todos os canais de mídia, garantindo uma automação de processo e monitoramento completo do atendimento de todos os leads.
Modelo de Negócio
Modelo cloud, paga pelo uso. Cobramos por lead processado pela Lydia, sem taxa de adesão, administrativa ou fidelidade. O preço do lead depende das funções habilitadas mas vai de R$ 1,50 a R$ 3,90. O ticket médio atual é de R$ 1.996,00
Produto e Tecnologia
Utilizando inteligência artificial, a Lydia monitora todos os canais de mídia onde a empresa faça anúncio e assim que gerado um lead pelo cliente, a Lydia capta esse lead, vê a regra de negócio da empresa e no prazo máximo de 05 minutos ela irá entregar o lead com enriquecimento de informações na mão do vendedor da vez, disponibilizando ainda um link fastcall, para atendimento ao cliente.
Financeiro
FATURAMENTO: R$ 141.304,00
INVESTIDA? Sim (40k por 4%)
VALOR QUE PROCURA: R$ 500.000,00
INVESTIDA? Sim (40k por 4%)
VALOR QUE PROCURA: R$ 500.000,00
USO DO INVESTIMENTO
Equipe 60%, Marketing 20%, Tecnologia 20%
RESULTADOS ESPERADOS
Faturamento ano 1: R$ 1.673.524,00
Clientes ano 1: 73
Clientes ano 1: 73
Faturamento ano 2: R$ 3.140.560,00
Clientes ano 2: 145
Faturamento ano 3: R$ 7.851.600,00
Clientes ano 3: 364